Tatá Werneck revela se sente ciúmes de Rafael Vitti como par romântico de Larissa Manoela

Tatá Werneck
Tatá Werneck brincou com pergunta de seguidor no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Brincalhona, Tatá Werneck respondeu com bom humor uma pergunta sobre ciúmes de Rafael Vitti com Larissa Manoela, já que os dois farão par romântico em Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a apresentadora foi questionada por um fã: “Está insegura com o Rafa atuando com a Larissa?”.

“Gente, imagina, o Rafa é meu amor, pai da minha filha”, disse Tatá, que não perdeu a chance de fazer uma piada: “Larissa é minha amiga, frequenta a minha casa e tem chances de ser minha avó. É uma relação muito louca”.

Vale lembrar que no início do mês a artista chegou a postar uma foto do esposo em um ensaio com Manoela. Na ocasião, Tatá Werneck escreveu: “Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)”.

“Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais, doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52 de altura (te diminui um pouco. Não queria parecer mais baixa que vc musa)”, completou.

“Desejo que seja UMA LUZ essa novela! Um sucesso! Que esse casalzão da porra conquiste geral 🙂 sou fã de vocês dois! E teremos piadas no lady night? Claro que sim, senhora. É meu trabalho! Vem aí ALÉM DA ILUSÃO! P.s: e ainda tá de N95!”, concluiu a apresentadora apaixonada.

Recentemente, Tatá Werneck encantou a web ao postar uma foto ao lado da filha e do esposo. Divertida, a famosa legendou: “Família que não sai bem em foto permanece unida. Pensamentos de Clara Maria : 1) preciso arrumar um jeito de sair daqui 2) acho que puseram algo no meu leite 3) se me apertam assim numa quinta imagina no natal. E vc galerinha? O que mais acha que ela pode estar pensando? (Risada forçada) deixe nos comentários e mande SMS pra 3542 pra saber se aquele gato beija bem”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›