Tatá Werneck sai em defesa de Fiuk após críticas por climão no Lady Night

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou um Twitter em defesa de Fiuk (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sempre vendo os episódios do Lady Night serem elogiados pelo público, Tatá Werneck não viu a mesma reação com a edição com a participação de Fiuk.

O programa de quinta-feira (02), que contou com a presença do ator, deu o que falar na web. Nas redes sociais, internautas criticaram a postura de Fiuk, que se recusava a responder algumas perguntas do programa que mistura entrevista e humor.

Sem querer cair nas famosas piadas e comentários de Werneck, o ex-BBB acabou deixando o programa, e a própria apresentadora, sem graça.

Ao ver a reação do público, a global se pronunciou no Twitter e saiu em defesa do filho de Fábio Jr. “Amigos. Não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”.

Sem perder a oportunidade de fazer humor, a artista até brincou: “Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal”.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Ai não dá Tatá. Menino chato, mimado”, disparou uma seguidora. “Ai Tatá, sinto muito, não vou atacar ele, porém realmente ne… se não entende a vibe do programa, porque aceitou ir?”, disparou outra. “Foi pra não sair como esnobe e acabou saindo de esnobe”, alfinetou mais uma.

Na sequência, um usuário da rede social apontou: “Tudo hoje em dia é motivo de ataques de ódio, essa gente mesmo já tendo matado pessoas com ataques mascarados de ‘opiniões’ não aprendem e continuam fazendo a mesma coisa! A internet está se tornando um lugar horrível, cheio de gente de coração podre e alma vazia!”.

Fiuk também se pronunciou após o ocorrido. No Instagram, o cantor postou uma foto na academia e disparou: “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”.

Fiuk causa climão com Tatá Werneck

Para quem não viu o Lady Night, o famoso, após ser questionado se ficou arrependido de ter rejeitado Juliette no início do programa, respondeu em tom sério: “Eu tinha mania de perseguição”.

“Pesou o clima, hein? Do nada”, brincou a apresentadora, da mesma forma que faz com todos os outros convidados. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né”, disparou Fiuk, já irritado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›