Tatá Werneck se emociona em bate-papo com intérprete de Chiquinha e revela admiração

Tatá Werneck e Maria Antonieta de Las Nieves
Tatá Werneck se emociona em bate-papo com intérprete de Chiquinha e revela admiração (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck costuma atender o desejo de alguns seguidores em suas redes sociais, mas dessa vez foi ela que conseguiu realizar um grande sonho: participar de uma conversa com aquela que deu vida à Chiquinha, no famoso seriado Chaves. A live também teve a presença ilustre de Xuxa Meneghel.

A esposa de Rafael Vitti já caiu no choro nas primeiras palavras que trocou com Maria Antonieta de Las Nieves, de 70 anos, inclusive caracterizada como sua personagem mais famosa: “Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito”.

A veterana, em resposta, elogiou a trajetória de Tatá como artista: “Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor”.

A atriz brasileira não conteve a emoção com as palavras de sua ídola e citou que essa interação trouxe uma felicidade, depois da perda inestimável de Paulo Gustavo. Ela também falou sobre seu lado fã:

Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje está aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada”.

A Chiquinha falou da vontade de vir à Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no fim de 2021 para um trabalho e Tatá Werneck ofereceu a própria casa: “Dorme em minha casa. Eu tenho um quarto que não tenho as chaves. Dorme com o meu marido, o Rafa. Não, tô brincando… Vamos fazer esse encontro”. A ídola riu da brincadeira e rebateu: “Não importa. Eu durmo no chão”.

A mãe de Clara Maria ainda revelou uma história constrangedora sobre o fato de vestir as roupas da filha de Seu Madruga na série mexicana: “Eu sempre me vesti de Chiquinha e um ex-namorado meu disse que atrapalhava um pouco, porque ele tava com dificuldade de ter uma ereção. Eu tava toda hora vestida de Chiquinha, mas acho que não precisa traduzir pra ela”.

Por fim, Tatá se declarou para Maria Antonieta: “Eu só queria dizer que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Você é minha grande inspiração. Obrigada por estar comigo hoje, te amo muito”.

A resposta veio em seguida, inclusive mencionando Xuxa: “Obrigada por todo esse amor. Hoje é um dia inesquecível para mim. Nunca vou esquecer na minha vida esse dia tão especial. Obrigada a vocês duas… Tatá, obrigada. Eu te amo. Não chore mais”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›