Tatá Werneck surge com figurino inusitado contra Covid-19 em gravação

Tatá Werneck
Tatá Werneck mostrou bastidores da gravação da nova temporada do Lady Night (Imagem: Divulgação / Multishow)

A pandemia do novo coronavírus provocou uma série de mudanças nos programas de várias emissoras. O Lady Night, do Multishow e da Globo, é um dos formatos que voltou a ser gravado, mas com várias novidades, incluindo o figurino de Tatá Werneck.

A apresentadora apareceu em gravação com um capacete especial. Em rede social, a humorista surgiu mostrando o novo look (veja imagem abaixo) e brincou na legenda: “Claro. Volto a gravar sim“.

Além disso, o Lady Night passa a ter álcool em gel na mesa e próximo ao sofá do convidado. Tatá Werneck tem tomado vários cuidados contra a Covid-19 também em casa. Há nove meses, a famosa deu à luz sua primeira filha, Clara Maria, fruto do casamento com Rafael Vitti.

A primeira celebridade que gravou participação na nova temporada do talk-show foi Ana Furtado. Outros nomes já estão confirmados para a nova leva de episódios. São eles: Alexandre Nero, Babu Santana, Fábio Assunção, Luciano Huck, Xuxa e o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Na temporada, que estreia em outubro, a pandemia e a quarentena servirão de pano de fundo para algumas das entrevistas e quadros.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com