Tatá Werneck surge sexy em post e faz desafio inusitado aos seguidores

Tatá Werneck
Tatá Werneck aposta em humor e sensualidade em novo post (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores no Instagram com uma imagem no espelho usando uma calcinha fio dental. A apresentadora do Lady Night, do Multishow, foi além e lançou um desafio aos seus fãs, o “Bunda Challenge”.

“Postem suas bundas e marquem seus amigos. As melhores bundas ganharão um lindo parabéns”, escreveu no stories do Instagram. A brincadeira aconteceu horas antes de uma lembrança super fofa: o aniversário de casamento dela com Rafael Vitti.

“Fizemos dois anos de casados. Lembrei porque puseram no Twitter. Mas eu não lembrei nem de comprar vestido de noiva e casei no sofá com a roupa do corpo. Estão querendo demais”, brincou.

“Não ia gastar fortuna com festa para vocês saírem dizendo que a comida estava ruim. É isso que faço quando vou no casamento de vocês”, disparou. “Amo tu, Rafael Vitti”, finalizou.

Fora de casa

Em sua rede social, Tatá Werneck explicou que saiu de casa e foi para uma outra mansão, alugada, de propriedade do ator Marcelo Antony. Tudo começou por causa de matérias veiculadas na internet sobre a decoração do quarto de Clara Maria, filha da atriz.

“Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Eu tô numa casa que aluguei do Marcelo Antony. O quarto é dos filhos dele. Tem até porta retrato dos filhos aqui”, explicou a artista, que ainda completou: “Inclusive damos bom dia e boa noite sempre”.

“Essa casa toda é do Marcelo Antony. A Clara passa TODOS os dias pelos porta retratos e diz ‘papai não’. Porque ela apontava falando papai e a gente tinha que explicar que no caso era o Marcelo Antony”, contou. Na sequência, os seguidores mandaram perguntas e Tatá respondeu. “É ainda por causa do teto que caiu?”, quis saber uma fã. “É”, confirmou a famosa.

Em conversa com a revista Quem, Marcelo Antony falou sobre a apresentadora do Lady Night alugar sua casa para morar. “A Tata é louca (risos). Ela tem duas casas no condomínio onde eu moro no Rio. Quando veio a pandemia, a Tata me ligou querendo alugar a minha casa. Disse que minha casa não estava pronta para receber ninguém, mas em uma semana ela estava lá. A minha casa segue lá, ela alugou com os porta-retratos todos”, contou.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck posa em frente ao espelho com fio dental (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›