Tatá Werneck surpreende ao mostrar filha falando pela primeira vez no Instagram

Tatá Werneck
Tatá Werneck mostra a filha falando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck fez a alegria da internet ao mostrar como está o processo de crescimento de sua filha, Clara Maria, que nasceu em outubro de 2019.

Na última quarta-feira (21), por exemplo, ela explodiu o fofurômetro com um vídeo da herdeira falando e dizendo algumas de suas primeiras palavras da vida.

Na ocasião, a criança surgiu sorrindo ao responder uma pergunta da mãe, que quis saber: “Tem cocô?”. E a resposta foi: “Não tem cocô”.

O vídeo foi postado no feed da atriz, que disparou:

“Honestidade se aprende em casa. Sempre que me perguntam, nas ruas e bares, se tem cocô eu respondo a verdade. Às vezes um ‘sim. Tenho um pouco que vazou no jeans’ já me dá a noção exata de que sou cidadã de bem. E isso eu aprendi em casa. Com a Deusa pequeninha. Na lição dois você aprenderá a dizer se tem hérnia de disco e pedras nos rins”.

Recentemente, ela falou sobre os desafios da maternidade, como fazer a filha comer, e rendeu uma cena que misturou fofura e diversão.

A mulher de Rafael Vitti estava tentando fazer a pequena comer feijão e abóbora, mas não estava tendo muito sucesso.

Depois de decidir filmar esse momento, a apresentadora apelou para imitar avião e até mesmo helicóptero para tentar convencer Clara a se alimentar.

Tatá foi persistente com sua herdeira, querendo que ela abrisse a boquinha: “Atenção, voo 254 com destino à Clara Maria. Embarque imediato. Atenção, última chamada para o feijão de Clara Maria”.

E continuou com a saga aérea fictícia, antes de tentar a estratégia de “roubar” a comida da criança: “Helicóptero, está cercada. Abra a boca”.

A artista partiu a imitar até mesmo o próprio feijão: “Abre a porta! Eu sou o feijão e quero entrar”. Após rir da filha dançando na hora da refeição, ela tentou dar uma abóbora: “Clara Maria, por favor, só um pouquinho”.

Depois de conseguir, Tatá Werneck fotografou Clara Maria e comemorou: “Alerta, criança repleta de feijão”. Além disso, numa página de fofocas, a titular do Lady Night contou que fez mais coisas com a câmera desligada:

Também fiz uma argentina e um astronauta. Mas ela sempre come bem. Hoje que ela queria ver meu repertório”.

Confira:

Clara Maria
Clara Maria cedeu às investidas de Tatá Werneck e enfim comeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›