Tatá Werneck surpreende com mensagem a Larissa Manoela: “Vai pegar meu marido”

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreende com mensagem a Larissa Manoela: “Vai pegar meu marido” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck gerou burburinhos na web na última quinta-feira (12). O motivo? Uma divertidíssima troca de mensagens que ela teve com a atriz Larissa Manoela.

Tudo começou com uma homenagem que a ex-contratada do SBT fez à humorista por seu aniversário de 38 anos de idade.

“Happy birthday para a musa e gênia Tatá Werneck! Um ano repleto de realizações pra você. Saúde e sucesso sempre! Muita luz. Viva viva”, escreveu a artista teen.

Sempre bem-humorada, a titular do Lady Night respondeu a mensagem de uma forma completamente inusitada. Pelos Stories, Tatá ironizou o fato de Larissa ter sido escalada para fazer par romântico com Rafa Vitti em uma novela da Globo.

“Te amo Maria Joaquina que do nada cresceu e vai pegar meu marido! Quero vídeos”, disparou a apresentadora, em tom de brincadeira. Os internautas, lógico, foram à loucura com a atitude da comediante.

“Tática pra amiga pensar duas vezes antes de talaricar na vida real”, reagiu uma seguidora. “Essa mulher é um ÍCONE”, venerou outra. “Uma mulher bem resolvida é outro nível”, elogiou mais uma.

É válido lembrar que Tatá revelou recentemente ter dado sua benção para Larissa Manoela beijar o esposo em Além da Ilusão, novela em que os dois serão protagonistas.

Em uma live com a jovem no Instagram, a apresentadora, com seu jeito brincalhão, falou sobre o assunto. “Eu estava ciumenta durante a gravidez, mas, agora, não estou mais”, disse.

“Eu conversei com a Lari e disse: ‘pega de jeito, não fica bolada, não’. E ela respondeu: ‘não, pode deixar’”, brincou em seguida.

Recentemente, outro assunto envolvendo Rafa Vitti também chamou a atenção no perfil da global. A artista, que é acostumada a falar tudo o que pensa, rebateu um internauta que questionou como ela lida com em ser casada com uma pessoa mais bonita que ela.

“Você é mais engraçada, mas o Rafa Vitti é mais bonito. Como você lida com isso?”, quis saber o internauta.

“Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você”, disparou Tatá em tom divertido, mas também de alfinetada.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›