Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar, de última hora, o “lançamento” de algumas músicas. Detalhe é que todas as canções tinham o mesmo sentido.
Em meio às gravações de uma série da Globo ao lado de Eduardo Sterblitch, Tatá estava dentro de uma Kombi e, esperando a liberação do diretor, decidiu lançar o CD com o tema “Meu Cu”.
Em seu perfil no Twitter, ela brincou: “Amigos lançamos de última hora um CD ‘Meu Cu Não é Encontro das Águas’. São canções de amor. Com as faixas ‘Meu Cu Não é Ensino Fundamental’, ‘Dedal de Costura’, ‘Livro de Presença’ e Peixe de Feira’”.
Ela finalizou anunciando que as canções estão no seu perfil no Instagram. “São canções suaves pra ouvirem antes de dormirdes. Estão nos meus Stories”, avisou.
Um seguidor entrou na brincadeira e deu um conselho ao novo trabalho de Tatá. “Não quero me meter na divulgação do seu trabalho. Longe de mim fazer essas coisas, mas a faixa ‘Meu Cu Não é Peixe de Feira’ deveria ser a música de trabalho. Tem potencial pra ser tema de casal da novela das 9”, escreveu ele.
Tatá concordou: “Concordo. É uma canção mais sensível. Mas dependo da gravadora que também decide. E isso inspirou a fazer a canção ‘Meu Cu Não é Artista Autônomo’”.
Confira:
Amigos lançamos de última hora um CD “meu cu não é encontro das águas”. São canções de amor . Com as faixas meu cu não é ensino fundamental, dedal de costura, livro de presença e peixe de feira”. São canções suaves pra ouvirem antes de dormirdes. Estão nos meus stories
— Tata werneck (@Tatawerneck) 23 de janeiro de 2019
BBB 2019: Tatá Werneck protesta contra participante que assumiu ter maltratado gato
Tatá Werneck compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) um vídeo no qual pede que o participante do “BBB 2019”, Maycon, seja eliminado do programa.
Defensora dos animais, a humorista ficou revoltada com um comentário que o vendedor de queijos fez no confinamento do reality, onde ele assume que já maltratou um gatinho de estimação.
No comentário em questão, o brother conta que na juventude ele já amarrou uma bombinha no rabo do bichano, por pura diversão. Além disso, o galã revela também que já colou um adesivo no animal, para ver ele andar torto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].