Tatá Werneck tem intuição e escapa de cobra jararaca

Tatá Werneck
Tatá Werneck tem intuição e escapa de cobra jararaca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck passou por um susto na manhã deste domingo (22). Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora se deparou com uma cobra em uma passeio pelo condomínio onda mora, no Rio de Janeiro.

Eu estava caminhando e olhando pro lado e tive uma intuição pra olhar imediatamente pra frente e tinha uma jararaca”, contou a atriz.

Werneck, que ainda estava com a filha Clara Maria na ocasião, contou a reação que teve no momento que avistou o animal perigoso: “Dei meia volta e ela ficou lá…”.

Ao compartilhar a publicação do colunista no Twitter, os seguidores reagiram. “Meu Deus. Você mora perto de alguma vegetação?“, quis saber uma internauta, que ainda recordou um acontecimento recente: “Lembro quando você mostrou o filhote de cobra no liquidificador da sua cozinha”.

“De novo, Tatá? Ou é uma matéria antiga?“, questionou uma outra usuária da rede social. “De novo! Quase passei com o carrinho da deusa em cima sem ver”, revelou a apresentadora.

Vale lembrar que, em maio, uma cobra enorme também apareceu no condomínio da artista. O animal estava no quintal de Tatá, que contou como teve que lidar com o réptil.

Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda, mas passo bem e passo lenço umedecido também) e foi cuidadosamente resgatada pelo Instituto Vida Livre! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos. E quem também ajudou foi a melhor vizinha que alguém pode ter“, escreveu Tatá, que ainda marcou a vizinha na publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›