Tatá Werneck tenta entrevista com BTS e agita fãs do grupo de K-pop

Tatá Werneck e BTS
Tatá Werneck tenta entrevista com BTS e agita fãs do grupo de K-pop (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BTS é um dos maiores grupos de K-pop dos dias de hoje, batendo vários recordes de desempenho com seus clipes e músicas. Tatá Werneck, que comanda o Lady Night, já imaginou uma entrevista com os sete coreanos e agitou os fãs dos músicos.

Depois do movimento de alguns fãs de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, a apresentadora confessou que curtiu a ideia e prometeu se preparar, caso esse desejo se realize: “Armys amados eu iria amar também! Já to até vendo tudo na internet pra se algum dia rolar vocês não ficarem putos comigo dizendo: ‘Olha a pergunta que ela fez! Ela nem pesquisou’”.

A mulher de Rafael Vitti avisou que não pretende desistir da ideia e expôs os motivos: “Eu já fui alucinada pelo Bruno Mars e sou ainda pelo elenco de chaves . Amor de fã é visceral”. Ela até citou diretamente o BTS: “Ei! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com sua produção? Obrigado”.

Temendo decepcionar, Tatá já deixou o fandom avisado: “Amores mas sem expectativas altas, porque eu não sei se vou conseguir, tá?! Eu tô tentando, mas não quero que vocês se frustrem. Consegui um e-mail com uma jornalista e vamos ver”.

A mãe de Clara Maria ficou preocupada com a hipótese dos coreanos virem pra cá: “Gente eles virem pro Brasil agora não é seguro pra eles, né?! Mas eles vindo num momento seguro (se Deus quiser na temporada do começo do ano que vem já estará seguro) eu farei de tudo para isso. Já vi que vou ter que pedir empréstimo [risos]”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›