Tatá Werneck usa vestido caríssimo e debocha da RedeTV!

Tatá Werneck
Tatá Werneck alfineta RedeTV! durante premiação (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck não perdeu a oportunidade para uma alfinetada ao vivo na RedeTV! na noite da última quarta-feira (11), durante o Prêmio Multishow 2020, no canal pago da Globo. A apresentadora do Lady Night comparou o preço do seu vestido com o orçamento da grade do canal paulista.

“Gente, não repara… Pelo amor de Deus! Eu vim de moto! Direto! Peguei no varal [o vestido] e tá molhado ainda. Isso aqui é um orçamento de uma grade da RedeTV!”, debochou a famosa ao lado do humorista Paulo Gustavo e da cantora Iza.

“E mentiu?”, questionou um internauta. “Para os que estão falando que ela é soberba, é porque nunca assistiu nenhum entrevista do Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que é a soberba em pessoa”, alfinetou outro.

“[A] Menina sabe pisar, [a] crítica foi reservada para os donos, os pobres funcionários da Rede TV! as duras penas sabem a realidade que vivem”, defendeu uma terceira. “Marcelo de Carvalho deve estar bufando!”, apostou mais um.

Entre os donos de emissoras de TV, Marcelo de Carvalho se tornou um dos maiores críticos da Globo. Em fevereiro deste ano, ele afirmou que o canal carioca perdeu o talento. “Devo muito por ter começado lá, mas a Globo da minha época não tem mais nada a ver com a de hoje. Era uma empresa onde nascia e brotava criatividade em todos os campos. Hoje a Globo está desprovida de genialidade”, cutucou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com