Tatá Werneck
Tatá Werneck foi para a academia (Imagem: Divulgação / Globo)

Após pouco mais de 2 meses do parto de Clara Maria, Tatá Werneck está conseguindo retomar a sua rotina, e isso inclui atividade física.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora foi vista na quinta-feira (9) na academia Body Tech da Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Após treinar por cerca de uma hora, Tatá voltou para casa em que mora com a filha e com o esposo Rafael Vitti.

Recentemente, Werneck contou para uma seguidora quantos quilos ganhou com a gestação. “Descobri que engordei 22“, disse. No entanto, ela revelou que já conseguiu perder 12 só com a amamentação.

Ativa nas redes sociais, a artista também divide alguns momentos ao lado da filha. Em um recente vídeo, a mamãe mostrou um teatrinho que faz para a pequena dormir.

Tatá Werneck faz piada com amamentação

Tatá Werneck compartilhou a sua primeira brincadeira em 2020. A apresentadora compartilhou o vídeo de um cachorro equilibrista ao mesmo tempo em que mandava um recado aos seus amigos.

A global fez piada com o fato de ter ficado em casa, amamentando, enquanto os amigos estavam na farra de Ano Novo. “Meu Réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado transando entre si com a galera”, brincou Tatá Werneck, que deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria, em outubro, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.

No vídeo, um cachorro apareceu se equilibrando entre um muro, com as patas dianteiras, e uma árvore, com as patas traseiras, ao mesmo tempo em que subia para ver o que acontecia do outro lado da parede.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA