Tatá Werneck volta a gravar a nova temporada do Lady Night em julho

Tatá Werneck
Sexta temporada do Lady Night vai ser gravada em julho (Imagem: Divulgação)

A sexta temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck, tem gravações previstas para meados de julho, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. A produção já está imersa no processo criativo de novos quadros e atrações para o programa.

Em contrapartida, tudo indica que a esposa de Rafael Vitti deve surgir com muitas novidades em 2022. Longe das novelas desde 2018, quando fez parte do elenco de Deus Salve o Rei, a artista deve retornar aos folhetins no próximo ano. Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela está negociando um papel especial em produções da Globo.

Além disso, a comandante do Lady Night tem planos de estrelar outro programa, com características parecidas com as que ela apresentava na MTV. Inclusive, Tatá não esconde o interesse em voltar a fazer parte de atrações que trabalhem o improviso.

Recentemente, a famosa também falou sobre o retorno às novelas: “Só se fosse uma parada muuuuito maneira. Eu queria voltar a fazer as coisas que eu fazia na MTV“.

Hoje muito bem sucedida na carreira, a humorista já chegou a revelar que, no início da caminhada, sabotou a si mesma ao faltar a vários testes por conta da avaliação de um diretor, que entendia que ela era feia para trabalhar na televisão.

Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV”, relatou. “Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos)“, ironizou.

A declaração de Tatá foi feita em um comentário no Instagram do perfil Quebrando o Tabu, que exibiu o trecho de um vídeo em que Gilberto, participante do BBB 2021, se emocionou ao contar a Karol Conká como o descrédito de uma pessoa o fez acreditar que não iria conseguir cursar uma faculdade pública. O depoimento da humorista recebeu mais de 40 mil curtidas.

Cabe lembrar que Werneck também já fez sucesso na Globo como Valdirene, na novela das nove Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Com o sucesso, fãs criaram uma lista de comunidades em homenagem à comediante.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›