Após quatro temporadas de sucesso, o Lady Night irá voltar para a programação do Multishow. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atração comandada por Tatá Werneck iniciará as gravações nesta sexta-feira (21).
VEJA ESSA
No meio de uma pandemia e ainda com a filha Clara Maria, de 9 meses, em casa, a apresentadora não escondeu a apreensão em retornar ao programa.
“Estou nervosa porque só saí de casa uma vez, para ir ao médico. Estou desde de antes de 13 de março [sem sair da residência]. Mas eles estão com um protocolo de segurança super super seguro”, informou Werneck.
Por causa do coronavírus, a artista terá que ser mais comedida quanto sua performance no talk show. “Não posso negar que estou nervosa porque preciso fazer um programa de comédia e sempre me joguei no chão, lambia parede”, lembrou.
“Agora, preciso estar focada no programa e ser responsável para não colocar ninguém em risco. Mas o esquema de segurança está muito forte”, garantiu.
Sempre muito sincera, Tatá Werneck ainda confessou: “Eu tive muitas crises de ansiedade na quarentena porque juntou com o puerpério. Mas estou dando meu máximo para tentar levar alegria par as pessoas. Parece papo cafona, mas é como encaro meu trabalho”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.