Tatá Werneck volta a gravar Lady Night e desabafa sobre nervosismo

Tatá Werneck
Tatá Werneck terá que rever a sua postura ao apresentador o Lady Night (Imagem: Divulgação / Multishow)

Após quatro temporadas de sucesso, o Lady Night irá voltar para a programação do Multishow. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atração comandada por Tatá Werneck iniciará as gravações nesta sexta-feira (21).

No meio de uma pandemia e ainda com a filha Clara Maria, de 9 meses, em casa, a apresentadora não escondeu a apreensão em retornar ao programa.

Estou nervosa porque só saí de casa uma vez, para ir ao médico. Estou desde de antes de 13 de março [sem sair da residência]. Mas eles estão com um protocolo de segurança super super seguro”, informou Werneck.

Por causa do coronavírus, a artista terá que ser mais comedida quanto sua performance no talk show. “Não posso negar que estou nervosa porque preciso fazer um programa de comédia e sempre me joguei no chão, lambia parede”, lembrou.

“Agora, preciso estar focada no programa e ser responsável para não colocar ninguém em risco. Mas o esquema de segurança está muito forte”, garantiu.

Sempre muito sincera, Tatá Werneck ainda confessou: “Eu tive muitas crises de ansiedade na quarentena porque juntou com o puerpério. Mas estou dando meu máximo para tentar levar alegria par as pessoas. Parece papo cafona, mas é como encaro meu trabalho”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›