Tati Minerato entra para a indústria erótica e se torna cam girl

Tati Minerato
Tati Minerato entra para a indústria erótica e se torna cam girl (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Minerato recorreu à web na última quarta-feira (29) para contar em primeira mão para os fãs uma novidade sobre sua vida profissional. A famosa, por meio de um post veiculado no feed de seu Instagram, revelou que agora está trabalhando como cam girl.

Ao trazer à tona uma foto em que aparece usando uma camisa com o nome do site erótico, a loira escreveu a seguinte frase na legenda: “Querem me ver no Câmera Privê, né? Já sei que estão bem animados com isso porque esgotaram os cupons de desconto!”.

A novidade, claro, repercutiu entre os seguidores da beldade. “Assim você vai derrubar o site! Maravilhosa”, disse um fã. “A loira mais linda do Câmera privê”, afirmou outro.

“Tati, estou animadíssimo que você vai para o privê! Você arrasa em qualquer lugar”, declarou mais um. “Você é um espetáculo de mulher, corpo perfeito”, acrescentou uma quarta pessoa.

O termo “cam girl”, para quem não sabe, é o nome dado para mulheres que se mostram na web e são pagas pelo exibicionismo. Assim como Tati, celebridades como Geisy Arruda e Clara Aguilar também usam a plataforma.

Veja!

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.