Tati Quebra Barraco anuncia quando fará seu primeiro barraco em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco não deixa barato e diz o que fará Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco vem causando estranheza por conta do seu comportamento em A Fazenda 2021, sem brigas até agora, mas deixou claro até quando isso vai durar.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao conversar sobre a primeira grande briga do programa, que aconteceu entre Rico Melquiades e Solange Gomes, ela disse que não fica guardando o que sente sempre:

“Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir!!”.

“O povo já me conhece. Também não vim aqui pra brigar só porque tem em toda edição. Nem toda briga é para descer do salto, mas desaforo não dá…”, completou aos amigos.

Por fim, ela disse que seu foco é o prêmio de R$ 1,5 milhão e, por isso, poderá votar em qualquer um dos participantes: “Posso votar!”.

Apesar disso, ela já mostrou a que veio logo na estreia de na noite da última terça-feira (14), ao responder uma pergunta de Adriane Galisteu.

Tudo começou quando a apresentadora a chamou para uma conversa e a questionou se no começo do jogo já dá para diferenciar as amizades.

Em seguida, pediu que ela falasse um pouco mais sobre o assunto e ela disparou: “Deu pra saber. Dá pra saber quem é e quem não é, da onde eu venho, né…”.

Por fim, ao ser questionada sobre como pretende lidar com isso, anunciou que vencerá as provas do fazendeiro e mandará o dito cujo direto para a Roça.

Nos comentários, muita gente apontou a declaração como uma indireta bem direcionada para Nego do Borel, que tem tentado forçar amizade com ela.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›