Tati Quebra Barraco conta cirurgias plásticas e fala de climão com Luciana Gimenez

Tati Quebra Barraco e Luciana Gimenez
Tati Quebra Barraco conta cirurgias plásticas e fala de climão com Luciana Gimenez (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tati Quebra Barraco ficou conhecida nacionalmente com suas músicas despachadas, com letras ousadas, sem tabus… Do mesmo jeito, a funkeira abusou da sinceridade ao responder perguntas dos fãs, desde cirurgias à uma suposta treta com Luciana Gimenez.

Na famosa brincadeira do “verdade ou mentira”, Tati confessou que já fez 26 cirurgias plásticas ao longo de seus 41 anos de vida, inclusive lipoaspirações para reduzir as medidas. No embalo, na caixa de perguntas do Stories do Instagram, negou que tenha treta com Anitta.

Sobre uma possível inimizade com Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV, a cantora também desmentiu, mas também revelou o climão que rolou entre elas nos bastidores: “Apenas o último programa que gravamos ela não deixou ir ao ar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer“.

Outra questão que surgiu foi sobre a paternidade dos três filhos de Tati Quebra Barraco, que fez graça ao explicar a situação: “São três filhos… Todos do mesmo pai? Não, cada um tem o teu para ninguém brigar“.

A intérprete de Boladona deixou claro que prefere os mais experientes e que já pagou até motel para os homens que se envolveu mais intimamente: “Além de casada, sempre estive na fase de aprender, não de ensinar“. Por fim, Tati relembrou sua apresentação no Rock In Rio e confessou que gostaria de entrar no Big Brother Brasil.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›