Tati Quebra Barraco é acusada de defender machista no Hora do Faro e se defende

Tati Quebra Barraco fica com medo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco se mostrou um tanto apreensiva com a possibilidade de estar sendo vista como alguém que defende participantes machistas em A Fazenda 2021, após uma declaração externa que ouviu nesta sexta-feira (8).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A eliminada da semana, Erika Schneider, participou da gravação do Hora do Faro, na qual conversa diretamente com os ex-colegas de confinamento, e acabou deixando escapar que Tati estaria apoiando esse tipo de atitude.

Ela, que nas redes sociais é uma mulher empoderada e está sempre lutando contra o machismo, tratou logo de se defender e dizer que “não apoia ninguém”, mas afirmou que ninguém foi machista com ela.

Tudo começou quando Victor Pecoraro detonou a acusação de Erika e disparou: “Está virando uma palavra tão comum aqui que as pessoas estão soltando que qualquer coisa é machismo”.

“Por exemplo, mesmo o Mussunzinho tendo desculpado ela [Erika], caso ele prove que não teve uma ação machista, ele pode entrar com uma ação contra ela”.

“Eu também faria”, concordou Tati Quebra Barraco. Nas redes sociais, o público ironizou as ameaças, alegando que machismo não é crime e que esses processos não resultariam em nada.

Tati, inclusive, nesta mesma semana, teve uma briga feia com Rico Melquiades e falou sobre ele em uma conversa que teve com o MC Gui.

A funkeira lembrou de Rico chorando com ela — que por sinal o consolou — numa das festas do reality: “Nunca vai me ver chorar bêbada, com medo da roça”. O peão rebateu: “Eu tenho sentimentos, diferente de você, que é coração de pedra”.

Tati deixou claro que não quer um clima amistoso com o humorista: “Eu tenho que ter coração mole pra uma p#rra que eu nunca. Não tenho medo de ir pra roça, é só me colocar”.

O fazendeiro ameaçou colocar a artista na roça: “Não é a boa? Vai sentar no banquinho terça-feira, gata”. Tati Quebra Barraco não se intimidou: “Se eu tiver que ir pra minha casa, vou com dignidade”.

Gui surgiu do nada e começou a provocar: “Advogado de quem não tem opinião própria, otário”. Rico Melquiades não deixou por menos: “Quem é maria-vai-com-as-outras aqui é você”.

O ex-MTV voltou o papo para Tati e colocou ela como soberba: “Ela se acha a vencedora do programa. Eu vim pra ganhar, mas não fico batendo no peito e dizendo que eu sou o vencedor”. A confinada reagiu à acusação aos gritos: “Eu tô incomodando, que bom”.

Rico não deixou o cantor sem resposta e voltou a falar na fama dele de “cancelado”: “Fica na tua, que você tá só querendo limpar a imagem que tu queimou lá fora”. O caçula da temporada ironizou: “Só faz merda aqui dentro. Quer falar o quê?”.

O alagoano reclamou das intromissões insistentes de MC Gui: “Eu nunca vim limpar imagem. Agora ninguém pode dar opinião, que você fica estressadinho”. O famoso mandou o rival tomar naquele lugar e escutou mais coisa: “Eu gosto de tomar no c*, é onde eu tomo. Eu tomo no c* mesmo. Lixo é você”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›