Tati Quebra Barraco ganha personagem em Travessia e vira aliada de Brisa na cadeia

Travessia
Tati Quebra Barraco vive uma detenta em Travessia (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Vivida por Lucy Alves, Brisa se envolveu em uma enrascada em Travessia. A mocinha foi presa com Oto (Romulo Estrela) por porte de arma ilegal e será responsabilizada sozinha pelo crime. Na prisão, conhecerá algumas detentas, uma delas interpretada por Tati Quebra Barraco.

A personagem vivida pela artista conviverá diariamente com a protagonista da trama da Globo e dará apoio à maranhense por conta da injustiça sofrida.

Brisa foi para a prisão no capítulo desta terça-feira (18). Oto será levado para a prisão, mas ligará para Moretti (Rodrigo Lombardi), que por sua vez ligará para Stenio (Alexandre Nero), que resolverá o problema do hacker.

Stenio dirá para a Justiça que seu cliente é inocente e que Brisa é a verdadeira criminosa. Oto saíra da cadeia, mas ajudará Brisa com a ajuda de um advogado. O profissional conseguirá um habeas corpus para tirá-la de trás das grades.

Tati Quebra Barraco estreia em Travessia e comemora

No ano passado, a funkeira fez parte do elenco de A Fazenda, da Record, e neste ano deu a volta por cima após uma participação polêmica no reality show.

Feliz com o convite feito pela equipe de Mauro Mendonça Filho, Tati celebrou em entrevista ao Gshow: “Que honra!”. A Globo não deu detalhes sobre o tamanho da participação da cantora na novela de Gloria Perez.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].