Tati Quebra Barraco perde fãs e acumula críticas no próprio perfil após A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco está sendo detonada na internet (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco, atualmente confinada em A Fazenda 2021, era uma das peoas mais temidas pelos concorrentes, por conta da expectativa do público aqui fora, mas o favoritismo não durou muito.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Prova disso é que ela tem sido uma das participantes menos seguidas no Instagram e o número de seguidores que ganhou a partir do início do programa vem caindo em relação aos demais.

E não para por aí. Em suas publicações mais recentes, a famosa vem acumulando críticas da parte de seus próprios seguidores, que até então, rasgavam elogios ao seu comportamento nas redes sociais.

Ao publicar um vídeo nesta quarta-feira (13), a cantora recebeu comentários do tipo: “Precisa aparecer mais , tá muito parada”. “Quando ela cair na roça ela sai”, disparou um ex-admirador.

“É tão bom esses realitys…. Pra ver como são as pessoas”, reagiu outra pessoa, referindo-se ao que pensava de Tati antes e depois do programa. “Eu esperava muito mais de você”, disse mais uma.

Apesar disso, o perfil de Tati vem entrando na onda dos memes e brincando com o jeito da famosa se comportar. Em um vídeo recente, eles postaram suas reações diante das falas de Rico Melquiades.

“Tati Assiste Barraco 2.0, mas dessa vez cheia das caras e bocas! Esse vídeo rendeu boas risadas né housebreakers!”, escreveu na legenda, brincando com o apelido “Tati Assiste Barraco”.

Os amigos de Tati Quebra Barraco também estão mantendo o apoio. Valesca Popozuda, por exemplo, foi só elogios, em conversa com a revista Contigo!, e falou o que pensa da participação da cantora no reality.

Eu não estou acompanhando muito, pois tenho trabalhado demais nas últimas semanas, mas eu vejo pelas redes sociais, mas a Tati é uma guerreira, e ela tem a história dela”, disse a ex-Ilha Record.

“Ela tem a personalidade dela, mas independente de qualquer coisa, ela é uma guerreira por topar passar por esse julgamento do público”, concluiu a loira.

Vale lembrar que, ao contrário de Valesca, diversos internautas não estão gostando da participação de Tati em A Fazenda 2021.

A cantora, que já foi acusada de bifobia e também fez um discurso minimizando o uso da máscara durante a pandemia da Covid-19, está sendo comparada com Karol Conká.

Na web, internautas estão ressaltando os fatos da artista apoiar atitudes machistas e de estar sempre se posicionando contra as mulheres da casa.

No Twitter, os internautas fizeram uma montagem de Karol passando a coroa da rejeição para Tati.

Mirou na Jojo e acertou a Karol Conká”, disparou uma pessoa, revoltada com a cantora. “Pessoas que pregam um coisa nas redes sociais, mas fazem exatamente o contrário na vida real”, acusou outra.

É uma vergonha ela conseguir ser pior do que a Karol, eu estou com ranço dela”, detonou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›