Tati Quebra Barraco revela quem deve ganhar A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco soltou o verbo ao falar sobre vencedor (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1) 

Mesmo tendo protagonizado momentos de tensão, Tati Quebra Barraco acredita que Rico Melquiades será o grande vencedor de A Fazenda 2021. A revelação foi feita pela cantora durante participação na gravação da Hora do Faro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a funkeira deixou claro que, na opinião dela, o alagoano vai levar a bolada de R$ 1,5 milhão. “Ele roubou a minha cena. O Rico vai ganhar esse A Fazenda“, disparou.

Ela também deixou claro sobre a declaração que deu a respeito de Nego do Borel dentro do programa: “Não era amiga do Nego do Borel. Nunca fui! Eu já me encontrei com ele umas três vezes, fiz uma foto, postei e ele nem curtiu. Nem aí para mim! Não é porque somos MCs que somos amigos“.

Tati, para quem não acompanhou, deixou o confinamento nesta semana, após enfrentar a Roça com Rico e MC Gui. Na ocasião, a artista, que chegou a ser apontada como favorita, conquistou apenas 15,78% dos votos. O funkeiro, por sua vez, obteve 20,41%, enquanto o influenciador levou 63,81% dos votos.

As enquetes já apontavam que Rico seria salvo. A disputa estava entre os dois funkeiros. MC Gui ganhou protagonismo no jogo por fazer um contraponto importante contra o humorista e Erika Schneider no início do programa. O rapaz, contudo, se aproximou do alagoano com o tempo e até deu indícios de que gostaria de firmar uma amizade.

Já Tati era considerada, na visão dos participantes, como a protagonista do programa e eliminação dela nem sequer era cogitada pelos famosos. Os participantes, inclusive, tinham medo de encarar uma berlinda com a moça.

O resultado desta rodada só reforçou que Rico Melquiades segue com força implacável dentro do reality show da Record e é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A volta dele também deve fazer com que os adversários revejam estratégias e mudem os focos de votos.

Na volta para a casa, MC Gui foi recebido com muitos fogos de artifício (ainda não se sabe se foram disparados por fãs dele ou por fãs de Rico em função da eliminação de Tati). Já a volta do alagoano foi ainda mais impactante, porque deixou todos os jogadores atônitos – incluindo Solange Gomes, que era aliada da cantora na casa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›