Tati Quebra Barraco se irrita com os haters de A Fazenda e dá cortada arrasadora

Tati Quebra Barraco se irrita com os haters de A Fazenda e dá cortada arrasadora (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco participou de A Fazenda 2021, mas não teve muito sucesso com o público, já que saiu no primeiro paredão que enfrentou. Ainda lidando com os haters do reality show rural, a famosa deu uma lição de moral ao rebater as críticas insistentes.

Em seu perfil do Twitter, a cantora lidou bem com as citações ao programa da Record, mas proibiu desmerecimentos à sua carreira artística:

Você pode criticar tranquilamente minha passagem em um reality, sem desmerecer meu lado profissional, e minha história no funk. Eu não me limito a 2 meses. Se você não tem intenção em saber da minha história, cale sua boca”.

Por fim, Tati enalteceu sua luta para se tornar uma figura respeitada no funk feminino e se revoltou com internautas:

Eu tô nesse corre a 24 anos…o tanto que eu levei na cara, pra ter que ficar recebendo comentário de crianças nas minhas redes me desmerecendo. Respeita minha história caralho”.

Tati Quebra Barraco acusa Rico Melquíades de atitude e promete processo

De acordo com a Contigo!, visivelmente irritada, a funkeira contou que teve seu número de celular vazado pelo ex-peão, e que irá entrar com um processo pelo ocorrido. “Tive meu número vazado, estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí”, afirmou.

Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram se vazaram ou não. O WhatsApp é pessoal e a pessoa deveria ter o senso e não chamar”, completou.

Cabe ressaltar que, mais cedo, quando percebeu que deixou aparecer o número de Tati, Rico Melquíades se desculpou publicamente: “Gente, eu postei sem querer o número dela; pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›