Tati Zaqui
Tati Zaqui divulgou foto inédita (Imagem: Divulgação)

Tati Zaqui decidiu ousar ainda mais em sua última publicação no Instagram e acabou abaixando quase toda a parte de trás da sua calcinha.

Na ocasião, a cantora de funk usava um sutiã vermelho e calcinha rosa, que foi abaixada até a metade e acabou mostrando parte do bumbum.

“Eu que lute”, brincou a famosa na legenda, citando uma frase que vem dando o que falar entre os jovens nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos. “Ohhhh pai, que mulher sexy da porra”, disparou uma pessoa, chocada com tanta beleza.

“Ave Maria, vou ter um sonho maravilhoso hoje”, reagiu outra pessoa. “Essa mulher é meu sonho.. minha notificação preferida”, afirmou mais um.

Confira:

Tati Zaqui fica nua em casa

Tati Zaqui não tem receio em sempre mostrar seu lado ousado no Instagram e, desta vez, surpreendeu ao aparecer nua em sua casa.

Ela enlouqueceu os seguidores ao surgir em frente a um espelho e usando apenas a cortina do local para cobrir as partes mais íntimas.

“Já que é tbt…”, escreveu a cantora na legenda da foto, insinuando que a imagem postada não é de agora.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos e reagiram imediatamente, com vários elogios aos atributos físicos da funkeira paulista.

“Perfeita. A cortina se deu bem né”, reagiu uma pessoa. “Gata que se fala né?”, questionou outro. “Muito linda”, comentou uma terceira internauta.

Ver essa foto no Instagram

ja que é tbt..

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA