Tati Zaqui abriu o coração no Instagram. A cantora, que registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa, com quem namorava, publicou um texto profundo sobre seus sentimentos.
VEJA ESSA
“Tentaram me calar. Tentaram me diminuir, difamar, menosprezar. Tentaram banalizar a minha dor, me descaracterizar e invalidar como mulher“, listou. “Machucaram meu corpo, massacraram meu coração“, emendou.
A cantora pontuou que não sentia mais vontade de viver e prazer em estar nos palcos ou no estúdio gravando. Sendo assim, declinou trabalhos e compromissos.
A famosa, que acusa Thomaz de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, explicou que dia após dia viu sua vida mudar, enquanto no fundo só queria ser feliz, construir sua família e ter filhos.
“Acreditei que isso fosse possível e insisti na minha dor diária, achando não ser merecedora de muitas coisas. A felicidade era só uma delas. Me culpava e hoje isso me dói”, lamentou.
“A vergonha gritava a todo instante e mesmo assim não conseguia ter forças. Me faltava coragem, logo eu, Tati Zaqui, forte e invencível, empoderada, dona de si, me tornei refém”, completou.
Tati Zaqui revela decisão
Após um longo e forte texto, a ex-Fazenda salientou que não é diferente de ninguém, apenas mais uma, entre as milhares de mulheres vítimas de violência.
“A agressão física marca o seu corpo, mas dilacera o seu coração”, escreveu.
A cantora, que garantiu que daqui pra frente sua história será escrita de forma diferente, afirmou que escolheu ser feliz e assim será.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.