Tati Zaqui não passa em seleção e está fora de A Fazenda 2021

Tati Zaqui
Tati Zaqui não estará mais em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apontada como uma das participantes de A Fazenda 2021, Tati Zaqui não estará mais no reality rural. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Apesar de ter recebido o convide da produção do programa, a cantora não passou no “pente fino” feito pela equipe da Record.

Cabe ressaltar que foi o mesmo colunista que divulgou que Tati estaria da 13ª edição de A Fazenda. Na ocasião, também foi revelado que Sthefane Matos estaria na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para quem não conhece, Matos é influencer, e tem mais de 3 milhões de inscritos no YouTube. A jovem ficou muito conhecida após ter sido acusada de trair o ex, Abner, que também é influenciador digital.

Além da criadora de conteúdo, outros famosos foram apontados como participantes de A Fazenda 2021. No time masculino estão: o jogador Richarlyson Barbosa, o ex-participante do De Férias com o Ex Gui Araújo, o influenciador Erasmo Viana (que também é ex de Gabi Pugliesi), os atores Bento Ribeiro e Victor Pecoraro, o rapper Krawk e o cantor Felipe Saab (do Jeito Moleque).

Já no time feminino os nomes divulgados foram: Jéssica Beatriz Costa, Gabi Martins, a ex-panicat Aline Mineiro, a cantora Marcia Fellipe (ex-participante do Power Couple 5), as funkeiras Tati Quebra Barraco e Mc Loma, a ex-BBB Vanessa Mesquita, a modelo Tati Minerato (campeã do Power Couple 3) e a DJ Ana Carla (que esteve no The Circle Brasil).

Vale lembrar que A Fazenda 2021 está prevista para estrear no dia 14 de setembro. A edição marca a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora do programa polêmico.

Em recente entrevista ao R7, a artista falou sobre a oportunidade: “Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

“Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna’”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›