Tato, do Falamansa, se emociona ao anunciar o nascimento do quarto filho

Tato, do Falamansa
Tato, do Falamansa, se emociona ao anunciar o nascimento do quarto filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tato, conhecido pelo sucesso no Falamansa, ganhou o seu primeiro filho nesta quarta-feira (20) e ficou todo emocionado ao fazer o anúncio nas redes sociais. O famoso mostrou registros do momento após o parto, em que ele e sua esposa permanecem juntinhos.

publicidade

O cantor, que já é pai de Ravi (11), Gael (9) e Zion (2), ficou radiante quando Noah nasceu medindo 49 centímetros e pesando 2,92 quilos:

Noah nasceu!E com certeza, vou passar a semana inteira falando dele.
Mas antes de tudo, eu queria falar dela! Ou melhor… Delas! As detentoras do ‘milagre da vida’… Fui mais uma vez testemunha do poder e da força das mulheres… Vocês são fogo! Nós… Apenas… Faísca”.

publicidade

Veja Também

Completando a legenda da publicação do Instagram, Tato se declarou à Luciana Gasperazzo, demonstrando toda sua admiração pela força feminina:

Ela mais uma vez me mostrou o quanto a fragilidade da mulher, em grande parte, é um mito social. Que força, que coragem… Que mulher! Te amo e te admiro a cada dia mais… Nós homens é que somos frágeis… Vocês são luz! Feito a chama de uma vela, que os anjos carregam ao caminhar… Cabe a nós protegê-las, zelando para que nunca se apaguem. Bem vindo Noah! O seu nascimento mais uma vez nos ensina… Deus é uma Deusa. Respeita as mina”.

Confira:

publicidade

Mulher de Tato, do Falamansa, também faz depoimento tocante

De cara, Luciana descreveu as primeiras informações de Noah e o que sentiu ao saber que ele viu ao mundo:

Nasceu nosso Príncipe! Mais um dos mais lindos e perfeitos da nossa coleção. As 1:12hs, parto normal, 2.920kg, 49cm, lindo e perfeito! Aqui só cabe amor (…) mas nesse momento estamos vivendo aqui, cada momento, cada suspiro, cada amor doado e recebido. Obrigada por tanto carinho (…) Só sei sentir e receber tudo de bom que essa vida está me proporcionando”.

publicidade

Por fim, a esposa de Tato reparou semelhanças familiares na aparência e jeito do recém-nascido: “Noah é lindo, saudável, rosadinho com um pouquinho de cabelo ainda pretinho. Calminho de tudo como o Ravi, e o achei fisicamente parecido com o Gael. Mas tudo muda a todo momento”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.