Tatuagem íntima provocou a prisão imediata de Daniel Alves e motivo é exposto

Daniel Alves

Daniel Alves tem tatuagem íntima e desenho foi detalhado por suposta vítima (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso envolvendo Daniel Alves, que está preso em Barcelona, na Espanha, desde a última sexta-feira (20), segue dando o que falar. A novidade é que foi descoberta a tatuagem íntima do craque que teria sido decisiva para a prisão dele.

A vítima descreveu em depoimento uma tatuagem de uma meia-lua na parte inferior do abdômen do brasileiro. A revelação ajudou a convencer a Justiça espanhola de que ele teria ficado sem roupa no banheiro da boate.

A informação foi divulgada pelo jornal El Mundo. Daniel Alves é acusada pela vítima de agressão sexual. A defesa dele nega a acusação e diz que houve sexo consentido naquela noite de 30 de dezembro passado.

Sobre a tatuagem, a publicação revelou que a mulher descreveu com detalhes a imagem, que, segundo ela, teria ficado bem visível durante o suposto sexo oral.

Inicialmente, cabe lembrar, Daniel havia dito que estava sentado no vaso sanitário, vestido. Ele afirmou que chegou a ser abordado pela mulher, que invadiu a cabine e foi para cima dele. Uma nova versão foi apresentada por ele na última semana.

No novo depoimento, depois que juíza questionou o jogador sobre a tatuagem e como ela teria visto, caso ele estivesse de camisa, o famoso admitiu que se levantou quando a vítima entrou na cabine.

A tatto do brasileiro vai desde o abdômen até a zona genital. Ela acabou sendo decisiva para o caso envolvendo ele.

Algumas das tatuagens de Daniel Alves

Além do desenho de uma meia-lua, o jogador da Seleção Brasileira tem uma série de tatuagens espalhadas pelo corpo.

Entre as figuras que ele possui estão a imagem de Jesus (no antebraço), Cruz com a frase “Bless Me” (no braço), Gaiola (na panturrilha), Anéis olímpicos (na nuca) e Triângulo com sorriso (no pescoço).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]