Terminando em quinto lugar, Tays Reis foi uma das participantes de A Fazenda 2020. Depois de quase 2 anos, a cantora reclamou de algumas coisas que viveu no confinamento rural e as definiu como injustiça.
VEJA ESSA
Logo de cara, Biel — que a acompanhava na entrevista ao podcast Inteligência Ltda — disse que ficou frustrado de não ter ido para a final com a namorada. Ele, por acaso, foi vice-campeão.
“Na roça que eu saí, eu tava disparada na frente em todas as enquetes. Todas as roças eu voltei com a porcentagem bem legal. Eu entendia que a galera queria que eu ficasse. Ninguém entendeu como isso virou em tão pouco tempo”, disparou Tays, não acreditando na última roça da edição, que a eliminou.
Inclusive, a baiana tomou essa experiência como um trauma: “Não sei se eu voltaria para um reality, porque eu gosto que as coisas sejam justas todo tempo. Você vê que as coisas não são justas”.
Tays Reis dá a entender que A Fazenda tem manipulação
Citando uma Prova do Fazendeiro depois vencida por Jakelyne Oliveira, a ex-peoa julgou a decisão da Record sobre a resolução de um erro:
“Teve uma prova que eu fui fazendeira, a pontuação estava lá e eles erraram a contagem. Qual era a deles? Eu tinha mais na contagem, eles me darem o chapéu. Quando eles refizeram a prova, a Jake levou o fazendeiro. Teve outra prova com erro na contagem e eles nem refizeram, só recalcularam”.
Por fim, a namorada de Biel reclamou de coisas que aconteciam na fazenda não serem mostradas na edições que iam ao ar nas noites da Record: “Muita coisa acontecia lá dentro, que não era mostrada. Por que não mostrou só aquele pedacinho? Eu precisava naquele tribunal”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.