Tays Reis nega interesse amoroso em Mariano e esclarece briga com Jakelyne Oliveira

Tays Reis
Tays Reis nega interesse amoroso em Mariano e esclarece briga com Jakelyne Oliveira (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Tays Reis foi eliminada de A Fazenda 2020 uma roça antes da final. Em entrevista depois da saída do reality, a ex-peoa respondeu questões relativas a Mariano e Jakelyne Oliveira, duas pessoas bem próximas dela até então.

Muitos internautas acusaram a cantora de estar interessada amorosamente em Mariano, devido ao jeito que os dois interagiam. A famosa ficou surpresa com a descoberta: “Quando eu sai e soube dessa notícia, eu achei um absurdo, as pessoas são muito maldosas. Existe amizade com homem e mulher, isso é preconceito. Eu tenho muitas amizades com homens e são pessoas que eu levo pra vida. Mariano lá dentro, eu tinha como irmão, se as pessoas viram maldade nisso, a maldade está dentro das pessoas“.

Eu não vou surfar essa onda. Em nenhum momento lá dentro passou isso na minha cabeça. É muita maldade, por que as pessoas tem que ser assim?“, continuou Tays, revoltada com os rumores. Vale citar que os rumores aumentaram quando Jakelyne, na festa final, insinuou que as pessoas deixaram Mariano ser eliminado do reality para se afastar das investidas da baiana.

Sobre a briga entre as duas amigas, causada por um disse-me-disse sobre o relacionamento com Biel, a ex-peoa admitiu que a situação foi confusa: “Realmente tenha tido uma falha na comunicação (…) Na verdade, ela não falou que ‘ele não está apaixonado’, na conversa tá muito claro… E minha briga com ela na festa, foi por conta disso. Porque ela questionou pra mim, que falou ‘amiga, eu falei pra você que ele não estava apaixonado’, ai eu briguei com ela e falei: ‘você falou pra mim que ele não estava envolvido’ e ai começou a confusão. Não dá pra saber 100%, mesmo vendo os vídeos, estava todo mundo bêbado“.

Mesmo com todo climão, Tays Reis não guarda mágoas de Jakelyne Oliveira e Mariano: “Aqui fora quero apagar muita coisa, principalmente essa briga entre eu e ela. Me arrependi muito da briga. É uma página que eu quero realmente virar. Já pedi desculpas pra ela dentro, independente de quem tenha razão, ou não. Eu humildemente vou falar com ela, eu achei muito feio, demais. A amizade é tudo, eu pelo menos, eu penso dessa forma“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›