Te Dou a Vida – Capítulo de Quinta (30/12): Pedro diz a Augusto que o filho de Gina não é seu

Te Dou a Vida
Pedro diz a Augusto que o filho de Gina não é seu, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 30/12, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Gina confessa a verdade a Pedro. Ela diz a ele que o filho que está esperando não é seu. Além disso, ela pede perdão, mas Pedro a expulsa de casa. Pedro diz a Augusto que o filho de Gina não é seu. Augusto liga para Gina e pergunta se ele é o pai do filho dela.

Augusto continua insistindo com Gina que o filho que ela está esperando é dele. Diante da situação, Augusto vai até a casa de Rosa e implora que ela lhe conte a verdade sobre o filho de Gina. Rosa confessa a verdade para ele.

Gabriela ouve uma conversa entre Ernesto e Irene que confirma que eles são amantes. Ela procura Helena e conta tudo o que sabe. Depois do que aconteceu com Gina e Nelson, Pedro decide se demitir da oficina. O Comandante vai visitar a Irmã Refugio e conta a ela a verdade sobre o filho de Isabel. Nicolas conta a Helena que viu Ernesto e Irene se beijando.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›