Te Dou a Vida – Capítulo de Segunda (08/11): Helena perde o controle do carro e sofre um acidente

Te Dou a Vida
Helena perde o controle do carro e sofre um acidente, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 08/11, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Por outro lado, Esther fica muito aborrecida com o marido e, ao confrontá-lo, pede que ele saia de casa, além de contar aos filhos a notícia de que seu pai não gosta mais de mulheres. Depois da briga de Ester com Domingo, ela tem que pedir desculpas ao marido ao ver que tudo era parte de uma confusão. Enquanto isso, Ernesto manda para Pedro uma foto dando a entender que ele teve intimidades com Helena.

Pedro cai na armadilha e briga com Helena. Helena continua dopada e sua família fica muito preocupada ao vê-la assim, enquanto sua empregada encontra o envelope de comprimidos que Ernesto colocou dentro da roupa. Domingo vai ao estádio com Horácio e Nicolás e quando o time marca um gol, Esther percebe pela transmissão do jogo que o marido está com o neto.

Ernesto está fazendo todo o possível para enganar Horácio com a empresa. Helena marca um encontro com Pedro. No caminho, Helena perde o controle do carro e sofre um acidente. Horácio fica zangado com Domingo por ele ter mentido sobre quem ele era, por isso decide deixar a amizade deles até então. Ernesto e o resto da família ficam sabendo do terrível acidente de Helena e vão ao hospital para transferi-la para uma clínica de alto nível, enquanto Horácio pede a Pedro que deixe o local, mas ele se recusa totalmente.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›