Te Dou a Vida – Capítulo de Terça (07/12): Monica e Horácio têm uma forte discussão

Te Dou a Vida
Monica e Horácio têm uma forte discussão, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 07/12, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Esther chega ao apartamento de Pedro e ele decide confessar a ela por que teve que se casar com Gina, então ela fica surpresa e diz que manterá o segredo. Helena surpreende Irene discutindo com Ernesto e estranha.

Pedro almoça com Gina e pede a ela que deem um ao outro uma nova chance de reconquistar o relacionamento. Gina aceita e fica muito feliz com a decisão de Pedro. Andreia recebe uma mensagem de Nelson, que está muito ansioso para sair com ela. A troca de mensagens fez Andreia sorrir como nunca e pensar em uma nova oportunidade no amor.

Domingo recebe os resultados médicos que não mostram sinais de melhora. Embora o médico peça para ele não descuidar da alimentação, o homem acredita que os cuidados não estão ajudando e, por isso, decide comer tudo o que quiser.

Monica e Horácio têm uma forte discussão depois que ela voltou a priorizar o desejo de ser mãe. Horácio não quer e por isso diz a ela que a deixa em total liberdade, mas ali mesmo descobre que está grávida. Jaime sofre um acidente justo quando estava trabalhando e é Pedro quem o encontra. Ele consegue dar conta de tudo para que uma ambulância chegue e trate seus ferimentos, mas na clínica dizem que ele pode ficar sem mobilidade nas pernas.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›