Te Dou a Vida – Capítulo de Sexta (08/10): Ernesto diz a Pedro que não pretende tirar a denúncia contra ele

Te Dou a Vida
Ernesto diz a Pedro que não pretende tirar a denúncia contra ele, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 08/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Ernesto diz aos policiais que um conhecido roubou seu filho e os acompanha até a oficina onde Pedro trabalha. Pedro e o menino passam um dia feliz, mas, assim que Ernesto passa para pegar o menino, os policiais chegam e dão voz de prisão a Pedro por sequestro. Ao chegar na delegacia ele avisa seu irmão e este pede ajuda a seu professor de Direito.

Pilar liga para Andréia e conta que acaba de ver seu marido Horácio no parque acompanhado de Mônica. Ela vai atrás deles e arma um novo escândalo. Ernesto contrata um advogado para que coloque Pedro na cadeia pois não quer que ele se aproxime de sua família.

Gabriela conta a Helena o que aconteceu com Pedro. Ela vai até a delegacia, testemunha à favor do mecânico e mostra a selfie como prova de que ele tinha permissão para ver o menino. Ernesto diz a Pedro que não pretende tirar a denúncia contra ele.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›