Telejornal da Globo termina de forma inédita após polêmica com Guardiões do Crivella

Globo
Telejornal da Globo terminou edição de forma diferente (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo passou a terça-feira (01) repercutindo uma reportagem do RJ2 sobre os Guardiões do Crivella. Além disso, o Bom Dia Rio decidiu tomar uma atitude inusitada após as denúncias de um esquema envolvendo funcionários da Prefeitura do Rio para atrapalhar a imprensa.

Para encerrar a edição, o noticioso fez uma espécie de protesto silencioso, posicionando os repórteres ao vivo. O objetivo foi mostrar que a classe jornalística não será intimidada por quaisquer autoridades.

A atitude foi tomada logo depois que Flávio Fachel encerrou o Bom Dia Rio: “A gente vai continuar fazendo o nosso trabalho. Encerramos aqui, mas tenha certeza de que o Bom Dia Rio continua, pronto pra trazer informação pra você. Até amanhã”.

Desde ontem, cabe lembrar, a Globo vem denunciando o esquema, nomeado de Guardiões do Crivella, que conta com funcionários da prefeitura que faziam plantão nos hospitais municipais da cidade do Rio de Janeiro para evitar reportagens negativas sobre a saúde pública.

Além disso, os contratados da Prefeitura também impediam que a população fizesse denúncias sobre os problemas com os hospitais do Rio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com