O autor Aguinaldo Silva mostrou que não tem meias palavras quando suas obras são criticadas. Com a novela Fina Estampa no ar em horário nobre na Globo, ele tem estado atento a tudo que as pessoas vêm falando sobre ela.
VEJA ESSA
A trama foi ao ar em 2011 e, no Instagram, algumas pessoas chegaram a criticar a qualidade em 2020. Exemplo disso foi quando a personagem Marcela (Suzana Pires) levou um tiro e uma pessoa afirmou que o sangue era “ketchup”.
Foi aí que, sem papas na língua, Aguinaldo foi curto e grosso: “Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos”. Nos comentários, a resposta um tanto agressiva foi bastante criticada pelos seguidores.
“Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos), isso é grave”, lamentou uma pessoa. “Foi chato dizer que é só cortar os pulsos. Quando a cena é ruim você tem que aceitar seus erros na produção. Tem muito erros até agora”, apontou outra.
Vale lembrar que a novela vem fazendo sucesso e atingindo altos índices de audiência, maiores até do que os últimos folhetins do horário.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.