Telespectadores de Um Lugar Ao Sol acusam a Globo de sabotar a própria novela

Um Lugar Ao Sol
Telespectadores de Um Lugar Ao Sol acusam a Globo de sabotar a própria novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telespectadores de Um Lugar Ao Sol estão acusando a Globo de sabotar a própria novela. Nas redes sociais, muitos são os argumentos que comprovam essa teoria.

Primeiramente, alguns internautas destacaram o descaso da emissora com a divulgação do folhetim. Além da exibição de poucas chamadas, a trama também tem sido alvo de pouquíssimas citações nos programas da casa.

Outro ponto levantado foi as alterações constantes no horário de início da novela – fruto das diversas partidas de futebol que são exibidas no canal ao longo da semana. Para muitos, isso dificulta na fidelização do público.

A estreia da novela no final do segundo semestre, a propósito, também foi considerada um fator negativo, uma vez que, por ser um período de festas e muitos feriados, a audiência tende a ser mais baixa.

Os fãs da obra de Lícia Manzo salientaram ainda que a Globo, antes mesmo de começar a exibir Um Lugar Ao Sol, parecia estar mais interessada em divulgar o remake de Pantanal do que a novela que estava prestes a ir para o ar.

Esse argumento pode ser comprovado com a reportagem que o Fantástico fez com a atriz que irá interpretar Juma na novela que ainda vai estrear no ano que vem.

Confira alguns comentários:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›