Telespectadores ficam apavorados com a possibilidade de André Marques assumir o BBB

André Marques
Telespectadores ficam apavorados com a possibilidade de André Marques assumir o BBB (Imagem: Reprodução / Facebook) 

Após anúncio de que Tiago Leifert deixará a Globo após mais de 15 anos de serviços prestados, muitos telespectadores já se mostraram preocupados com o futuro do Big Brother Brasil.

O maior medo de todos é que André Marques, que recentemente esteve à frente do reality No Limite, seja escalado para o comando da atração.

Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram apavorados com a possibilidade do apresentador – que é amigo de Boninho – ser convidado para trabalhar no programa de confinamento.

O Boninho que não invente de colocar o André Marques pra apresentar o BBB, disparou um usuário do Twitter. “Já horrorizada com a possibilidade do Boninho chamar o André Marques ou o Márcio Garcia para apresentar o BBB”, avisou mais uma.

Se a Globo tiver o mínimo de bom senso, vai botar a Ana Clara pra apresentar o BBB no ano que vem… Ninguém quer André Marques“, opinou outro. “Se enfiarem o André Marques no BBB eu invado o Projac”, brincou uma quarta pessoa.

Veja a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›