Teleton 2020: Saiba quais famosos estarão na maratona beneficente da AACD

Chris Flores
O Teleton 2020 acontece neste sábado (7), das 10h30 às 20h30 (Imagem: Divulgação / SBT )

O Teleton 2020, campanha em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), será realizado de forma diferente neste ano. Por conta das medidas de segurança devido à Covid-19, a maratona da solidariedade adotará protocolos que mudarão o formato da atração.

Diferente das anteriores, a 23ª edição do programa não terá um grande tempo ao vivo na TV, com mais de 26 horas consecutivas. Desta vez, a atração será exibida durante 10 horas, entre 10h30 e 20h30, somente neste sábado (7).

“Ao longo dessa jornada no ar, teremos 10 histórias selecionadas, em que mostraremos o que essas famílias dos pacientes da AACD estão passando. Se a gente precisava todos os anos, desta vez a gente precisa ainda mais. Estamos unidos com garra e fé. Não temos uma meta de arrecadação neste ano, mas a nossa meta é o amor”, disse Eliana, que é a madrinha da campanha beneficente ao lado do cantor Daniel, que é padrinho.

Ainda por conta das dificuldades econômicas oriundas da pandemia de coronavírus, não há uma meta a ser batida pelo SBT e a AACD.

Em relação aos convidados, nomes como Ratinho, Chris Flores, Danilo Gentili, Ana Paula Renault, Lívia Andrade e Bianca Andrade estarão ao lado de outros nomes do SBT, como Celso Portiolli, Patrícia, Silvia, Rebeca e Tiago Abravanel. Além de Daniel, Maisa Silva, recém-saída da emissora, estará no palco da atração.

Atrações musicais

Vários nomes da música estão confirmados no Teleton 2020, como Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça e Paula Fernandes, que terão números a distância.

Não tenho dúvida de que o brasileiro vai se comover mais uma vez com o Teleton. Tenho uma grande honra de estar há 23 anos aqui e ser padrinho dessa campanha. Artistas como eu e Ivete Sangalo temos a incumbência de levar a música como um instrumento de paz e alegria”, disse Daniel, que é o cantor da música-tema da campanha.

Outros músicos, como Leo Chaves, Toquinho, Gustavo Mioto, além das duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, estão confirmados na maratona.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›