A novela entre o “Pânico” e a Band, finalmente, acabou. Após inicialmente se opor a rescisão de contrato, a trupe aceitou o acordo do canal do Morumbi e abriu mão da multa contratual.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, pesou para Tutinha e Emílio Surita, donos do formato, o fato de que entrar numa briga judicial com a Band, que não anda bem das pernas financeiramente, seria algo incansável.
Com isso, os dois decidiram abrir mão da indenização, que girava em torno dos R$ 3 milhões. O contrato deles com a emissora ia até dezembro deste ano. A decisão também vai de encontro com o que havia sido proposto pelo canal, maior interessado em uma solução amigável.
Sem projetos para a televisão, o “Pânico” segue com seu programa na Jovem Pan, no ar desde 1993, e passará a investir em esquetes para seu canal no YouTube.
Saiba Mais:
Ex-integrante do “Pânico”, Mendigata vira repórter do “Band Folia”
Após deixar a TV, “Pânico” fará vídeos para o YouTube
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.