“Tempo de Amar” abordará assédio sexual nos próximos capítulos

Da Redação

07/02/2018

Sabrina Petraglia vive Olímpia em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação / Globo)

Ambientada na década de 1920, a novela “Tempo de Amar” tratará em breve de uma temática bastante pertinente ao universo contemporâneo: o assédio sexual.

De acordo com Patrícia Kogut, a abordagem acontecerá por meio da personagem Olímpia (Sabrina Petráglia), que, nos próximos capítulos da história, será assediada pelo dono de uma importante revista feminina.

Olímpia, é claro, não deixará barato e se juntará às demais personagens femininos numa mobilização contra casos assim – ao melhor estilo da campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, organizada por atrizes da Globo em defesa da figurinista Susllem Tonani, assediada pelo ator José Mayer.

Sucesso de audiência na Globo, “Tempo de Amar” chega ao fim no dia 19 de março, dando lugar à nova novela de Marcos Bernstein, “Orgulho e Paixão”.

Saiba Mais:

Cláudia Matarazzo grava participação em “Tempo de Amar”

Destaque em “Tempo de Amar”, Walkíria Ribeiro curte o Carnaval com Tiago Abravanel

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.