“Tempo de Amar”: Fernão tenta dar golpe em Emília, mas acaba se apaixonando

Fernão será traído pelos sentimentos e se encantará por Emília em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de se decepcionarem com Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) planejarão roubar toda a fortuna de Emília (Françoise Forton) e depois fugir para Paris, mas o plano do casal sairá completamente fora do controle.

O médico de “Tempo de Amar” marcará vários programas para seduzir a viúva, como teatro, cinema e recital de poesia.

Certo dia, Emília confessará que está apaixonada pelo rapaz, mas seria incapaz de assumir um relacionamento com um homem tão mais novo. Para dar sua cartada final, Fernão forjará um assalto à casa da tia de Lucinda e se passará por herói.

Após ter a vida “salva” pelo cafajeste, a ricaça decidirá assumir o relacionamento para a família. Aos poucos, o ex-amigo de Maria Vitória começará a gostar da companhia de Emília, causando ciúmes em Lucinda.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Maria Vitória tem recaída e beija Inácio

“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com