“Tempo de Amar”: Inácio enfrenta Vicente e diz que não desistirá de Maria Vitória

Vicente e Inácio vão se enfrentar em “Tempo de Amar”

A volta de Inácio (Bruno Cabrerizo) para Portugal vai preocupar Vicente (Bruno Ferrari) em “Tempo de Amar”. Depois que o camponês tiver um encontro emocionante com Maria Vitória (Vitória Strada), o advogado decide procurá-lo para uma conversa.

“Eu respeito tudo o que houve com você. Sei do que passou no Rio de Janeiro e em São Vital. Da forma como foi enredado e manipulado. […] É duro ver a mulher que você ama sofrendo pelo homem a quem ela prometeu amor eterno. Até que esse homem é dado como morto”, começa o genro de José Augusto (Tony Ramos).

O tocador de bandolim afirmará que pretende reconquistar a amada, mas o ativista político promete que não vai permitir uma aproximação entre eles. “A vida dela tomou outro rumo, ao meu lado”, argumenta o rapaz.

“Você pode ter certeza que eu sempre respeitarei o seu vínculo com Mariana, acima de tudo. Jamais tentarei ocupar o lugar de pai que é seu por direito”, continua Vicente. “Se não fosse assim, viraríamos inimigos declarados”, dispara o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria).

“Podemos ter respeito um pelo outro, em nome de Maria Vitória. Para que ela não sofra mais do que já sofreu com tudo isso. Você não acha?”, sugere o advogado. Mesmo contrariado, Inácio aceita a proposta do rival: “Que assim seja, Vicente”.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Fernão e Lucinda se tornam amantes e cúmplices

“O Outro Lado do Paraíso” – Vinícius volta a assediar enteada: “Eu sempre te amei”

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com