Tentando parar de fumar, Ana Maria Braga já tinha sido flagrada com cigarro

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi vista fumando em agosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (27), Ana Maria Braga revelou aos fãs que está travando uma nova batalha contra um câncer no pulmão e passando por processo de imunoterapia para dar continuidade ao tratamento.

Porém, como todos sabem, um dos grandes vilões para a saúde é o cigarro. Segundo o jornal Extra, a apresentadora foi vista em agosto do ano passado fumando. Na ocasião, ela estava conversando com amigos em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No entanto, em maio do mesmo ano, a global afirmou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, que havia deixado o vício há um tempo.

Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros“, disse.

No Mais Você, Ana Maria Braga deu alguns detalhes sobre o seu tratamento. “Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente. Mas tem sintomas, quem já conviveu com alguém em tratamento de câncer sabe que tem dias que você fica mais sensível… E a imunoterapia pode causar isso“, contou.

Quem está me tratando é o médico de sempre. Ele entrou nessa briga comigo da vez que entrei nas outras e não tenho dúvidas que vou ganhar mais uma vez. Queria muito contar com vocês do outro lado, porque vou fazer mais alguns ciclos de imuonoterapia, de 21 em 21 dias“, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox