Téo José é diagnosticado com covid e substituído em transmissão do SBT

Téo José
Téo José está isolado após contrair a covid-19 (Imagem: Reprodução/ SBT)

Téo José testou positivo para covid-19. A confirmação veio no Arena SBT, nesta segunda-feira (11). Por causa da doença, o narrador não estará na transmissão do confronto entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Libertadores.

Luiz Alano será o responsável pela narração da partida desta terça-feira (12). No programa esportivo, Téo José falou sobre a doença e também ausência na partida.

“Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares”, comentou o famoso.

O jornalista esportivo acrescentou: “Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia”.

O contratado do SBT também garantiu que se preservou o máximo durante este período de pandemia, mas isso não acabou sendo suficiente.

“Vocês me conhecem, fiz viagens de carro, me preservei. Peguei de forma inusitada, não tinha lógica, não vale a pena eu citar, mas foi muito inusitada”, declarou Téo.

Em seguida, ele garantiu que ficará bem. “Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alano vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês”, finalizou o famoso, que também agradeceu o carinho do público, em rede social.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›