Teo José envolve Anitta em gafe na final da Champions League: “Confundiu”

Paulo Carvalho

10/06/2023

Teo José

Teo José comete gafe com Anitta na final da Champions League (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

No auge dos seus 30 anos, Anitta cantou sua nova música internacional, Funk Rave, na final da Champions League neste sábado (10). Um momento chamou a atenção: uma gafe do narrador Teo José, no SBT, envolvendo a artista brasileira.

O comunicador trocou o nome da faixa por uma canção do DJ Alesso, que se apresentou no mesmo evento. “E Vem aí a nova música de Anitta: Heroes”, disse. A falha veio depois da interpretação de Anitta com Envolver.

Heroes foi tocada logo depois da apresentação da carioca. O DJ soltou outras duas músicas, Under Control e Calling. A gafe virou assunto nas redes sociais. O SBT ignorou o erro e divulgou parte do show de Anitta no Twitter.

Show de Anitta é narrado por Teo José no SBT

O apresentador rasgou elogios para a apresentação de Anitta, que dominou o palco principal da final da Champions League por dois minutos. A entrada contou com efeitos pirotécnicos e uma saudação para os turcos.

Antes da brasileira, o estádio foi dominado pela voz do nigeriano Burna Boy. Anitta foi a primeira brasileira a tocar na final e não escondeu seu nervosismo nas horas que antecederam sua apresentação.

Em seu discurso na final, Teo confirmou o retorno da Champions League na emissora de Silvio Santos a partir de agosto. Até o momento, os direitos de transmissão não foram definidos para o ciclo a partir de agosto de 2024 e a questão virou motivo de preocupação.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].