Na última terça-feira (27), o público foi pego de surpresa com a demissão de Teo José do SBT. O canal de Silvio Santos confirmou a saída do narrador após 4 anos como contratado. Pela primeira vez, o locutor falou sobre a decisão consensual.
O veterano informou que o acordo com a emissora estava prestes a vencer. “Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história”, contou ao jornal Folha de S. Paulo.
Teo José fez mistério sobre o futuro do podcast Pod Pai Pod Filho, produzido no estúdio do SBT. “Ainda vou conversar com o meu sócio, não sei como ficará isso”, comentou.
Teo José sai do SBT após transmissão do Cariocão
O último jogo do narrador foi Vasco x Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O profissional voltou ao veículo de comunicação em agosto de 2020, para a final do Cariocão. Em seguida, se tornou a voz da Libertadores da América.
O jornalista alertou que entregou os maiores índices de audiência do futebol do SBT em sua segunda passagem. Na década de 1990, ele esteve à frente de várias transmissões esportivas.
Substituído por Cleber Machado, Teo José admitiu que não possui nenhum projeto para a TV nos próximos tempos e frisou que elevou a audiência do Arena SBT e do SBT Sports. “Muita gente que hoje está lá, eu ajudei e indiquei. Entreguei bastante e saio feliz”, pontuou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].