A terceira vítima da queda do Globocop, ocorrida no dia 23 de janeiro, no mar da Praia da Pina, no Recife, morreu nesta quinta-feira (1º). O operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, de 21 anos, era o único sobrevivente do acidente. Outras duas pessoas faleceram no local.
O rapaz morreu por volta das 10h36, segundo informações do “G1”. Ele teve politraumatismo devido ao acidente, passou por diversas cirurgias e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante nove dias.
Simões estava internado na UTI desde o dia do acidente. Nesta quarta-feira (31), os médicos da unidade já haviam apontado uma piora no quadro neurológico da vítima.
Na queda da aeronave, que prestava serviços para a Globo local, morreram também o piloto Daniel Galvão, de 36 anos, e a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria de Souza, de 34 anos.
Saiba Mais:
Com novo Globocop, equipado com câmeras de alta definição, Globo pretende fazer “entrevistas aéreas”
Helicóptero da Globo cai e deixa dois mortos no Recife
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.