Teresa Cristina não segurou as lágrimas ao falar sobre a morte de Gal Costa. Em entrevista à GloboNews, a cantora disse que a compositora de 77 anos era a cantora predileta de seu pai e relembrou momentos ao lado da artista.
VEJA ESSA
Em conversa com Camila Bomfim e Leilane Neubarth, Teresa contou que um dos seus últimos momentos com Gal Costa foi em um camarim. Em um evento da Mangueira, a famosa contou que dividiu o camarim com o ícone da música.
A cantora admitiu que foi para o banheiro chorar assim que leu seu nome ao lado de Gal na porta do camarim. “Eu esqueci completamente quem eu era. Eu abracei, mimei, falei tudo o que eu queria falar para ela”, recordou.
Em seu desabafo, Teresa Cristina contou que seu pai tinha Gal Costa como sua cantora favorita. “Um dos primeiros discos que eu ouvi na minha vida foi o Índia. O único disco do MPB que meu pai ouvia. Todas as vezes que tinha Gal na TV, ele parava o que estava fazendo para vê-la”, expôs.
Teresa Cristina exalta Gal Costa na GloboNews
Em sua homenagem a Gal, Teresa definiu a voz da musa da música popular brasileira como um instante de acalanto, um jeito de cantar que paralisa o verso e a voz sobra.
Neubarth percebeu a emoção da convidada e agradeceu a participação ao vivo. Na manhã desta quarta (8), o canal de notícias da Globo parou a programação normal para a cobertura sobre a morte da multi-instrumentista brasileira.
Confira:
Teresa Cristina: “A Gal era a cantora predileta do meu pai”.
Cantora relembra momentos ao lado do ícone da música brasileira, que morreu aos 77 anos.
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @LeilaneNeubarth e @camilabomfim na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLqjJH pic.twitter.com/8dDzuTr7nL
— GloboNews (@GloboNews) November 9, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].