Agatha (Eliane Giardini) finalmente abre o coração e entrega o motivo de ter forjado sua própria morte em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Depois de dispensar a mãe, Caio (Cauã Reymond) decide procurá-la novamente para pedir mais explicações a respeito do que aconteceu com ela.
A ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) explica que ficou presa após ser acusada de ter matado um homem, mesmo sendo inocente.
O agrônomo, então, fica tocado e a questiona sobre o fato dela ter fingido que morreu. A mãe dele confessa que quis fugir do companheiro.
Terra e Paixão: Agatha revela ameaça de Antônio
“Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades“, dispara.
“E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida“, revela ainda.
Caio fica chocado e pergunta por qual motivo seu pai queria fazer isso. Agatha diz que ele tinha muito ciúme e tinha lhe ameaçado de morte e, por isso, ela optou por forjar a própria morte.
A mulher questiona se ele compreende seu lado, ressaltando que era caso de vida ou morte e que não queria fazer isso e deixá-lo sozinho: “Meu filho amado! Acredita em mim. Você é meu filho“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.